Pra mim chega!

Chega! Agora vou embora. E dessa vez é pra sempre. Estou farta de tudo isso. Dessa
minha mania de mendigar amor, de suplicar afeto e desejar mudanças. Você é um
egoísta e esse seu jeito Narciso de ser ainda vai te trazer problemas. Sinto
muito, pra mim já deu. Não adianta mais dizer que vai mudar, essa sua frase já
está vencida e não engana mais ninguém. Parece um disco velho e arranhado que
fica repetindo sempre as mesmas palavras. Agora chega! Eu preciso e mereço mais
do que isso. Você só se dispõe a doar pouco, eu sempre fui a que doou tudo. Já
era! Vai fazer outra de besta, pra mim já deu. Só quero que você entenda uma
coisa, quando eu sair vou bater a porta da frente e pretendo deixar o meu
passado para trás, isso mesmo, deixarei ele de presente para você, pois ele não
me enriqueceu em nada, e normalmente não costumo guardar coisas velhas. Deixo
tudo com você, para que um dia você possa perceber o que podia ter feito, mas
não fez. O que podia ter dito, mas não disse. Não adianta me olhar com esse
olho de mendigo com fome, esse olhar que me aperta o coração. Não adianta, eu
não vou chorar, dessa vez o coração pode sangrar que não tem mais chance. Apaga
o meu telefone da sua agenda. Esquece o meu endereço. Me tira completamente da
sua vida, eu já te tirei da minha, pra mim chega!

