DEIXE A VIDA SORRIR PRA VOCÊ

512649a868feabd9649c911a0d0bc5da

“A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la”.

Cecília Meireles

Em meio a dias tão corridos, pessoas cada vez mais distantes e, trabalhos com cargas dobradas, acho um desperdício de tempo e energia ficar depositando esperança em quem não vale a pena.

Nada vezes nada, vai continuar dando nada, não importa quantas vezes você tente. Não deposite sua energia em pessoas sem eletricidade alguma. Entendo que queira continuar se enganando, ao menos por um tempo, acreditando que algo vai mudar e que finalmente essa pessoa vai voltar a te enxergar como você precisa. Mas o tempo está passando e você ainda não se convenceu. Chega! Começa a direcionar a sua intensidade para o que te faz feliz.

Cuide de você. Tenha respeito pela história que construiu e pela trajetória que trilhou para chegar até aqui. Ame-se, incondicionalmente. Já passou da hora de deixar que as feridas cicatrizem. Deixa o passado para trás e segue em frente. Existem milhões de possibilidades que ainda estão por vir, deixe-as chegar.

Larga de lado esses dias cinzas e para de depositar a sua felicidade em outra pessoa, você pode fazer isso sozinho. Esquece o passado, as mágoas, o desinteresse e a falta de consideração. Abre logo mão do que foi para estar mais leve ao receber o que virá. Se joga logo na vida, que o tempo não vai estagnar para te esperar. Chega de perder tempo com quem não teve o mínimo de consideração por você. Então, a partir de agora, é para se permitir voltar a ser feliz.

Anúncios